Câmara de Marechal Floriano inova levando capacitação, cidadania, conhecimento e democracia para toda população.

por assessoriacm22 publicado 30/04/2024 20h30, última modificação 30/04/2024 21h02

Mais uma inovação realizada pela Câmara de Marechal Floriano.  Ação inovadora sendo a única Câmara dos 78 municípios do Espírito Santo a realizar e disponibilizar as palestras, congressos, reuniões, transmissões e entrevistas nas redes sociais oficiais da Câmara Municipal, Facebook, Instagram e YouTube. Além disso, todo o material é disponibilizado no site oficial da Câmara Municipal, www.marechalfloriano.es.leg.br.

É importante ressaltar que além de promover a capacitação, cidadania, conhecimento e democracia, a Câmara Municipal investiu também no Departamento da Assessoria de Comunicação, adquirindo novos equipamentos audiovisuais com a missão principal de transparência na divulgação das informações, o Poder Legislativo Florianense foi o pioneiro na transmissão de conteúdo audiovisual e foi motivo de comemoração de todos os Vereadores, que defenderam a ação como uma forma da população estar mais próxima ao Poder Legislativo.

A inovação conta com o apoio da Mesa Diretora, que têm incentivado a equipe da Assessoria de Comunicação a participar de eventos em outros municípios e estados, capturando conteúdo que possa ser compartilhado com a população de Marechal Floriano. Essa abordagem possibilita o acompanhamento das palestras por partes dos Vereadores que não puderam estar presentes, servidores desta Casa Legislativa e população em geral. Prestando assim um serviço à sociedade Florianense.

A novidade foi tão bem-sucedida que outras Câmaras Municipais do Espírito Santo estão buscando implantar ações semelhantes em suas localidades, solicitando orientação à Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano.

Para acompanhar o conteúdo, visite o site oficial www.marechalfloriano.es.leg.br ou os canais oficiais no YouTube, Facebook e Instagram da Câmara Municipal. As transmissões incluem palestras, congressos, reuniões e entrevistas, tudo para manter a população informada e envolvida nas atividades do Poder Legislativo.

✍📷 Texto e Fotos: Cícero Modolo - Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano – ES