Sessão Especial de posse da nova Mesa Diretora (Biênio 2023/2024) da Câmara Municipal de Marechal Floriano

por Cicero Modolo publicado 02/01/2023 15h11, última modificação 02/01/2023 15h11

Na manha do primeiro dia do ano de 2023, domingo (01) aconteceu a Sessão Especial para a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marechal Floriano. A Sessão aconteceu no Plenário “Pedro Schunk” por volta das 10h na sede desta Casa de Leis.

De forma unânime a nova Mesa Diretora estava formada na seguinte ordem: Cezar Tadeu Ronchi Junior (PSDB) presidente; Maylson Littig (PSB) vice-presidente e Natalino Bianqui Netto (PRTB) e José Rodolfo Krohling (Republicanos), primeiro e segundo secretários. Entrando na história do Legislativo e do Município com aprovação por unanimidade de dois mandatos consecutivos.

A eleição aconteceu no (27 de setembro), após a 16ª Sessão Ordinária e uma Sessão Especial para eleição da nova Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024.

Na ocasião, Cezinha Ronchi agradeceu a confiança depositada pelos pares para continuar conduzindo os trabalhos à frente da Casa Legislativa “Philipp Endlich”. “Gostaria de agradecer a Deus, à população de Marechal Floriano, aos colegas vereadores. Sou o primeiro presidente da Câmara Municipal, da História, a ser reeleito por unanimidade, reforço meu compromisso com cada um de vocês. Ninguém chega sozinho a lugar nenhum. Minha responsabilidade aumenta cada dia mais. Prometo aos colegas vereadores que irei trabalhar cada vez mais pelo fortalecimento do Poder Legislativo, irei apoiar o mandato dos colegas vereadores, podem ter certeza que farei o que estiver na lei para ajudar aos colegas a desempenhar cada vez mais o mandato melhor para a população de Marechal Floriano. Gostaria de agradecer também o apoio dos servidores dessa Casa e dizer que a Câmara Municipal vem sendo exemplo a nível de Estado e até nível do Brasil, por boas práticas legislativas, a nossa Câmara conseguiu comprar o terreno para a construção da tão sonhada sede própria. Nessa Gestão, eu e todos os vereadores iremos deixar um legado para Marechal Floriano. Legislativo Independente e Forte é meu lema”, emocionado disse o presidente da Câmara Municipal.

Os discursos nas íntegras, bem como a Sessão Especial de Posse da Nova Mesa Diretora Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Marechal Floriano, pode ser acompanhada em vídeo do Youtube da Câmara Municipal. Clique aqui e acesse o link.

Durante a Sessão Especial aconteceu também à eleição e posse das Comissões Permanentes Biênio 2023/2024:

Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final

Comissão de Ética e Decoro Parlamentar

Relator: Natalino Bianqui Netto

Secretário: Dório Alfredo Braun

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos: Cícero Modolo.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.