Programa MEGA promove curso gratuito na Câmara Municipal voltado para o empreendedorismo

por assessoriacm22 publicado 16/08/2023 12h47, última modificação 29/09/2023 18h27

Visando oferecer cursos gratuitos voltados para o Empreendedorismo, o programa MEGA comandado pelo grupo GERAR, começará a ser aplicado na Câmara Municipal a partir desta quarta-feira (16).

Ao total serão oito aulas, com duração até o dia (25) e seguindo o horário das 18h30min até as 21h30min. O ensino abrange deste micro a pequenos empresários até alunos que estejam em busca de criar o próprio negócio, mas que não saibam por onde começar.

Assim como todo o curso, a inscrição é completamente gratuita e pode ser feita tanto pelo link: https://forms.gle/sndN2gmqAupEWSam9, ou presencialmente no início das aulas.

Entenda mais sobre o Programa:

O projeto é desenvolvido como um meio de propagação da cultura empreendedora e como uma forma de fomentar a economia e combater o desemprego e a pobreza.

Durante todo o período de aplicação do projeto os participantes poderão contar com o acompanhamento e a orientação de instrutores capacitados, que auxiliarão na hora de colocar em prática tudo o que for aprendido durante as aulas.

Temas como gestão de negócios, fluxo de caixa, resolução de problemas, tomadas de decisão e princípios de marketing serão abordados no momento de aprendizagem.

Além disso, todos terão direito, de forma gratuita, a uma formatura e participação na Feira do Empreendedor, onde seus trabalhos serão apresentados e comercializados. Todos os participantes ainda irão receber certificado e uma consultoria de 90 dias para tirar dúvidas sobre a gestão de seu negócio.

✍️Texto: Assessoria de comunicação / 📷 Foto: Divulgação