Presidente da Câmara de Marechal Floriano, participa da 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Vila Velha

por Cicero Modolo publicado 14/02/2023 16h15, última modificação 15/02/2023 18h48

A Câmara de Vila Velha realizou na noite da última segunda-feira (13), a 4ª Sessão Ordinária, no Plenário da Câmara Municipal, o Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi recebeu o convite dos vereadores de Vila Velha para participar da Sessão.

Na ocasião, o Presidente da Câmara de Vila Velha, Bruno Lorenzutti agradeceu a vinda do Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi. “Muito obrigado pela presença! É muito gratificante saber que a nossa Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Estado do Espírito Santo (ASCAMVES), vem sendo destaque pelo excelente trabalho para os Vereadores do Estado! A população capixaba é quem tem a ganhar”, destacou Bruno.

Por fim o Presidente da Câmara de Marechal Floriano, na ocasião falou no seu discurso agradecendo o convite e parabenizando os Vereadores pelo excelente trabalho a frente desta Casa de Leis de Vila Velha. “Quero parabenizar a todos os Vereadores desta Casa de Leis, muito obrigado pelo convite em assistir a Sessão, é sempre bom poder conversar com colegas Vereadores de outras Câmaras Municipais, obrigado a todos os Vereadores pela recepção”, destacou Cezinha Ronchi.

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos: Cícero Modolo.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.