Pestalozzi realiza reunião para discutir o retorno das suas atividades

por Cicero Modolo publicado 09/03/2023 15h50, última modificação 13/03/2023 08h41

Na manhã desta quinta-feira (09), a Câmara de Marechal Floriano participou de uma reunião promovida pela Pestalozzi, que busca solução para retomada das atividades no Município. A reunião aconteceu na sede da entidade no Bairro Santa Rita.

Durante a reunião, foi apresentado um breve relato das atividades desenvolvidas por essa instituição, que presta serviços aos portadores de necessidades especiais.

Participaram da reunião, o presidente da entidade, Vitor Alexandre Teixeira de Souza, e do administrativo, Ediana Boecker Falqueto, do vice-prefeito de Marechal Floriano, João Cabral Rodrigues Cancellieri, do presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi, os vereadores, Natalino Bianqui e Navar Boeno, a secretária de Saúde, Maria Arlete Novaes Moraes Silva, a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Simone Catarina Lemke Cancellieri além de representante da diretoria e de pais de crianças e jovens que são usuários dos serviços dessa entidade.

Contudo, o presidente da instituição revelou sobre o momento de dificuldade pela qual passa a Pestalozzi, aliado à falta de profissionais para atender a demanda da instituição.

Segundo ele, hoje a instituição conta com mais de 50 alunos da sede e do interior do município de Marechal Floriano.

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos: Cícero Modolo.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.