Prefeito de Marechal Floriano realiza visita a Câmara Municipal

por assessoriacm22 publicado 27/10/2023 16h40, última modificação 29/11/2023 17h06

Durante a manhã desta sexta-feira (27), a Câmara municipal, presidida pelo Vereador, Cezinha Ronchi, recebeu a visita anual do Prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni.

O encontro teve como objetivo aproximar o Legislativo do Executivo municipal, realizando a troca de informações e apresentando as melhorias e as novas ações feitas pela Câmara Municipal.

Na oportunidade, o Prefeito pôde conhecer o Memorial Legislativo, “Vereador Jacomo Ronchi”, a Galeria do Presidente “José Joaquim Stein” e o busto do Presidente “Philipp Endlich”, obras expostas no Plenário da Casa Legislativa, “Pedro Schunk”.

O Presidente e Vereador da Câmara Municipal, Cezinha Ronchi, avaliou a visita como muito positiva e explicou como foi à experiência. “Hoje nós recebemos a visita do nosso Prefeito, que pôde estar por dentro das novas ações do Legislativo, além de conhecer o nosso Memorial dedicado a todos os Presidentes que já passaram pela Casa de Leis, que inclusive, tem a foto dedicada ao mesmo e essa é também uma forma de estreitarmos os laços entre o Executivo e o Legislativo”, destacou o Vereador.

✍ Texto: Assessoria de Comunicação / 📷 Fotos: Cícero Modolo

Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano