Câmara Municipal é palco de Audiência Pública com foco no Projeto da Lei Orçamentária Anual 2024

por assessoriacm22 publicado 28/09/2023 09h32, última modificação 06/10/2023 16h23

Na última segunda-feira, (25), foi realizada no Auditório da Câmara Municipal, uma Audiência Pública crucial para a análise e debate do Projeto da Lei Orçamentária Anual 2024. O evento foi de grande importância e teve seu desenvolvimento coordenado e supervisionado pela Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica e contou com o apoio e envolvimento das outras Secretarias Municipais.

A ocasião contou com a presença do Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi, e dos Vereadores, Dório Alfredo Braun e Natalino Bianqui Netto, além do Vice-Prefeito, João Cabral Rodrigues Cancellieri e com demais autoridades do Município, Secretário de Interior e Transportes, Sérgio Luiz Ferreira, Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Juarez José Xavier, Secretária de Planejamento e Gestão Estratégica, Eliete Maria Wassem Stein, Secretária de Finanças, Joelma da Penha Cosmo, Secretária de Saúde, Maria Arlete Novaes Moraes Silva, Secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt e Secretária de Educação, Édia Klippel Littig.

A Lei Orçamentária Anual, representada pela sigla LOA, é um instrumento crucial na gestão pública, pois é por meio dela que se estimam as receitas e se definem as despesas que guiarão as ações do governo ao longo do ano. Ela desempenha um papel fundamental na distribuição de recursos para áreas como saúde, educação, infraestrutura e serviços públicos em geral.

A Audiência Pública para a LOA 2024 representou uma oportunidade valiosa para que a comunidade tenha voz nas decisões financeiras que moldarão o futuro de Marechal Floriano, estando à mesma disponível no Youtube, no canal da Câmara Municipal.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano – ES