A Câmara de Marechal Floriano presente na abertura do Enfoc 2023.

por Cicero Modolo publicado 10/08/2023 14h42, última modificação 14/09/2023 14h17

Na manhã da última quarta-feira (09) a Câmara de Marechal Floriano, representada pelos Vereadores Cezinha Ronchi e Navar Boeno, participaram do Encontro de Gestores promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo no IFES em Ibatiba.

Na ocasião, foram chamados para compor a mesa, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo Rodrigo Chamoun, os Prefeitos Municipais; Wanzete Kruger de Domingos Martins, Paulinho Mineti de Venda Nova do Imigrante, Edmilson Meirelles de Irupi e o anfitrião Luciano Pingo de Ibatiba, participaram também o Presidente da Câmara de Ibatiba, Fernando Vieira e o Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi.

O Enfoc é o maior programa de capacitação do TCE-ES, no qual gestores, secretários, vereadores e servidores municipais têm a possibilidade de e aperfeiçoar por meio de cursos ministrados por técnicos altamente qualificados ligados à gestão e ao controle das contas públicas.

Para abrir o Encontro no 6° pólo, em Venda Nova do Imigrante, os participantes terão a oportunidade de assistir ao “Seminário de Gestão e Governança”, ministrado pelo presidente do TCE-ES, Rodrigo Chamoun, e pelos secretários de Controle Externo, Donato Volkers, Cláudia Mattiello, Flávia Holz e Simone Velten.

O seminário busca proporcionar aos gestores municipais uma interação com o TCE-ES, para melhorar a gestão fiscal municipal, a implementação de políticas públicas eficiente e os negócios governamentais éticos e competitivos.

Municípios Integrantes

Afonso Cláudio, Brejetuba, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Ibatiba, Irupi, Iúna, Marechal Floriano, Muniz Freire e Venda Nova do Imigrante.

Data: 09 de agosto a 26 de setembro de 2023

Local: IFES Campus Venda Nova do Imigrante | Av. Elizabeth Minete, 500, São Rafael – Venda Nova do Imigrante – ES

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos: Cícero Modolo.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES