Câmara de Marechal Floriano Recebe em sua sede, visita Ilustre do presidente da câmara de Domingos martins

por assessoriacm22 publicado 22/11/2023 16h05, última modificação 29/11/2023 17h07

Na última sexta-feira, dia 17 de novembro, o Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi, teve a honra de receber na Sede da Câmara Municipal de Marechal Floriano, o Presidente da Câmara de Domingos Martins, Abel Fernando Kiefer, em uma visita acompanhada pela Vereadora Lorraine da AMAR e pelo Vereador Gilmar Borlot.

Durante a visita, o Presidente Cezinha Ronchi guiou os ilustres representantes de Domingos Martins pelas instalações administrativas, proporcionando uma visão detalhada das atividades desenvolvidas na casa legislativa. Foi um momento enriquecedor de troca de experiências e conhecimento entre os membros das câmaras, fortalecendo os laços entre as cidades e promovendo um intercâmbio construtivo para o aprimoramento das práticas legislativas.

O Presidente Abel Fernando Kiefer expressou sua satisfação com a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento da câmara vizinha, ressaltando a importância desses encontros para fortalecer os laços entre os municípios e colaborar para o desenvolvimento conjunto.

Por sua vez, a Vereadora Lorraine da AMAR e o Vereador Gilmar Borlot também compartilharam impressões positivas sobre a visita, enaltecendo a receptividade e o compromisso mútuo em promover um intercâmbio produtivo para o avanço das práticas legislativas em suas respectivas cidades.

Esse encontro não apenas reforçou os vínculos entre as câmaras municipais, mas também evidenciou o comprometimento em buscar soluções coletivas para desafios comuns enfrentados pelas comunidades. A troca de experiências entre os líderes políticos promete ser um impulso para o fortalecimento das instituições e, consequentemente, para o benefício dos cidadãos de Marechal Floriano e Domingos Martins.

Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES. / 📷 Fotos: Cícero Modolo.