Câmara de Marechal Floriano realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia do Maçom

por assessoriacm22 publicado 21/08/2023 16h50, última modificação 23/08/2023 16h53

Comemorado neste último domingo (20), o Dia do Maçom foi lembrado e festejado através de Uma Sessão Solene no dia (15), realizada pela Câmara Municipal através do Vereador Navar Boeno.

Na ocasião, foram condecorados 33 nomes escolhidos pelo Vereador, onde a cerimônia teve sua abertura com o rito inicial feito pela Cerimonialista da Câmara Municipal, Diana de Almeida Stumm, que em seguida convidou as autoridades para compor a Mesa. Tendo a Solenidade se seguido com a entoação do Hino do Município de Marechal Floriano e do Hino da Comunidade Maçônica.

Em reconhecimento ao Dia do Maçom foram entregues títulos de honra ao mérito, uma homenagem ao compromisso e dedicação dos mesmos com a população Florianense, em especial aos que se dedicam a Loja Maçonica Baraquiel Pinto de Medeiros, localizada no município.

A Maçonaria é uma sociedade discreta, cujas ações são reservadas apenas aqueles que dela participam. A organização tem por princípios a liberdade, igualdade e fraternidade. Outros valores defendidos pela Maçonaria são o aprimoramento moral e intelectual de seus membros, independente de credo, classe social, ideário político ou etnia.

✍ Texto: Assessoria de Comunicação / 📷 Fotos: Cícero Modolo.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES