Câmara de Marechal Floriano já tem a data do 3º episódio do programa “Café da manhã com o Vereador”

por assessoriacm22 publicado 27/03/2023 16h25, última modificação 29/09/2023 18h27

Câmara de Marechal Floriano, por meio da Biblioteca Legislativa Municipal Adelaide Klippel, como parte do Projeto Biblioteca Viva, realizará nesta quinta-feira (30), a 3ª roda do programa “Café da Manhã com o Vereador”, desta vez com a participação do Vereador Felipe Del Puppo e de alunos e professores da EEEFM Emílio Oscar Hülle. O encontro acontecerá na Biblioteca Legislativa Municipal, com duração das 8h até as 10h.

No encontro, que tem o formato de roda de conversa, mediado pelo curador da Biblioteca Municipal e professor, Valmere Santana, o Vereador falará sobre o processo legislativo, as funções de um Vereador, os seus projetos desenvolvidos ao longo do mandato e o planejamento futuro desse mandato. O Programa Café da Manhã com o Vereador tem um evento mensal e as escolas que desejarem participar devem procurar a Biblioteca Legislativa Municipal para obterem maiores informações e realizarem as inscrições para participar nos horários das 8h às 17h, pelo telefone (27) 32881925, ou pelo celular (27) 998891721.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.