Câmara Cidadã e Centro de Memória Legislativa apresentam: Resgatando a História

por Cicero Modolo publicado 29/09/2023 19h21, última modificação 29/09/2023 19h21
EPISÓDIO 01 AS MAIS ANTIGAS FLORIANENSES

Uma história que se for contar ninguém acredita duas irmãs nascidas em Araguaya distrito de Marechal Floriano, Região Montanhas Capixabas do Espírito Santo viraram notícia em Brasília. Juracy Feitosa Rocha e Julieta Feitosa são o que se pode chamar de irmãs inseparáveis. Vaidosas, lúcidas e ativas, garantem que o segredo da longevidade é fazer o que gostam e aceitar as pessoas como elas são. As irmãs está há mais de 100 anos juntas, vindas do Espírito Santo, passando pela então capital Rio de Janeiro, até chegarem ao Distrito Federal. Hoje, Juracy com 101 anos e Julieta com 105 anos esbanjando saúde.

A Câmara Municipal de Marechal Floriano, pelo merecido reconhecimento deste Município à sua longevidade e por sua bravura, bem como da trajetória da família, conferiu os Títulos de Cidadã Florianense Ilustríssimas Senhoras Julieta Feitosa nascida em 29 de janeiro de 1918, em Araguaya, atualmente com 105 anos, e a Juracy Feitosa Rocha nascida em 24 de novembro de 1921, em Araguaya, atualmente com 101 anos filhas de Antonietta Raymondi e Júlio Feitosa, sendo ele o primeiro Agente do Correio de Araguaya, o qual também foi Comerciante na referida localidade.

Acompanhe o novo episódio do programa “Resgatando a História”, CLICANDO AQUI

✍ 📷 Texto e Vídeo: Cícero Modolo /Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.