Café da manhã com o Vereador” promovido pela Câmara de Marechal Floriano já tem sua próxima data marcada.

por assessoriacm22 publicado 12/05/2023 14h50, última modificação 29/11/2023 17h05

Acontecerá, nesta próxima quarta-feira (17), por meio da Biblioteca Legislativa Municipal Adelaide Klippel, como parte do Projeto Biblioteca Viva, o 4º encontro do programa “Café da Manhã com o Vereador”, agora contando com a presença do Vereador Dório Alfredo Braun e de alunos e professores da EEEFM Emílio Oscar Hülle.

O encontro tem formato de uma mesa de bate papo, e conta com a participação do Professor e curador da Biblioteca Municipal, Valmere Santana. O Vereador falará sobre as funções de um vereador, os seus projetos desenvolvidos ao longo do mandato, sobre todo o processo legislativo e o planejamento futuro desse mandato. O encontro acontecerá na Biblioteca Legislativa Municipal, com duração das 8h até as 10h.

O programa “Café da Manhã com o Vereador”, acontece mensalmente e todas as escolas estão convidadas a participar, para isso será necessário que realizem as inscrições diretamente pelo telefone fixo (27) 32881925 ou pelo celular (27)998891721 nos horários das 8h às 17h.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.