Vereador Felipe Delpuppo solicita recapeamento da Avenida Arthur Haese

por Gibran S. Christo publicado 16/05/2018 08h54, última modificação 24/11/2021 11h03

Nesta terça feira em Sessão na Câmara Municipal o Vereador Felipe reforçou o pedido já realizado anteriormente requerendo a realização dos serviços de recapeamento da Avenida Arthur Haese, do asfalto de Rio Fundo e da via de acesso à Costa Pereira, compreendendo o trecho que tem início na quinta dos Lagos.

Felipe ainda apresentou o PROJETO DE LEI N°. 035/2018 que “Dispõe sobre a obrigatoriedade de avisos nas portas externas dos elevadores, tornando obrigatório, no âmbito do Município de Marechal Floriano, a afixação de placas nas portas externas dos elevadores, em todos os pavimentos por eles alcançados, com a advertência aos usuários nos seguintes dizeres: "ao abrir a porta do elevador, verifique se ele encontra-se parado neste andar".

O Vereador ressalta que é muito comum as pessoas se apressarem ao tomar o elevador. Por isso, é importante que quando a porta do elevador abrir, preste atenção. Antes de entrar, verifique se o elevador está parado no andar. Falhas mecânicas permitem, às vezes, que a porta abra sem a presença do elevador, o que já provocou muitos acidentes fatais.