Vereador Felipe Delpuppo homenageia servidores da Secretaria Municipal de Turismo de Marechal Floriano

por Gibran S. Christo publicado 25/04/2018 08h56, última modificação 24/11/2021 11h03

Foi na Sessão do dia 20.03.2018 que o Vereador Felipe apresentou a Moção de Aplausos e Reconhecimento em face a condução dos trabalhos dos Servidores da Secretaria Municipal de Turismo.

Felipe destaca o trabalho realizado pela ilustre Senhora Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt, em face à extraordinária condução dos trabalhos à frente da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em especial, pela organização da decoração da Páscoa Mágica, realizada nesta, mantendo viva a tradição da Páscoa em nossa Municipalidade, e esse ano em especial, está sendo muito elogiado e aplaudido.

Decoração esta, que este ano conta com mais criatividade e novos atrativos, especialmente para as crianças.

Na Sessão o Vereador, fez questão de parabenizar todos os envolvidos na organização ornamentação, demonstrando empenho, presteza e dedicação, para que a mesma se realizasse com êxito e da melhor forma possível, resultando em belíssimo trabalho, para o qual não mediram esforços.

PESSOAS QUE CONTRIBUÍRAM P/ REALIZAR O SONHO DA PÁSCOA MÁGICA:

Ilma. Sra. Maria Goretti P. P. Gerardt

Secretária Municipal de Cultura e Turismo