Vereador Diony Stein, requer melhorias nas instalações de parquinho e academia popular.

por Gibran S. Christo publicado 25/04/2018 08h54, última modificação 24/11/2021 11h03

O Vereador Diony Stein encaminhou ao Prefeito Municipal Cacau Lorenzoni o pedido de melhorias no parquinho e academia popular, localizados na avenida Arthur Haese, sendo substituído a areia, bem como das lâmpadas existentes por lâmpadas de led o que segundo o Vereador representaria uma economia significante aos cofre públicos e, viabilizar ainda, a manutenção dos serviços de manutenção, pintura e outros que se fizerem necessários.

Outra ação do Vereador foi o requerimento solicitando urgência na dedetização dos afluentes que cortam o Município de Marechal Floriano, pois a proliferação de roedores chega a um ponto complicado, podendo causar sérios problemas a saúde pública, necessitando urgência na realização destes serviços, visando a erradicação de baratas e principalmente dos ratos.

Vereador Diony Stein requer a instalação de placas em frente às farmácias que ainda não foram beneficiadas com a vaga exclusiva de permitido estacionar.

Reiterando a pedidos realizados em 2017, o Vereador solicita novamente a instalação de placas em frente às farmácias e drogarias, que ainda não foram beneficiadas pela Lei Municipal nº. 908, de 24 de abril de 2009, que “Dispõe sobre a demarcação de área especial de estacionamento em frente às farmácias e drogarias localizadas neste município e dá outras providências”, na qual prevê que cada estabelecimento do segmento farmacêutico será contemplado com uma vaga de estacionamento para usuários em caso de paradas de até 10 (dez) minutos, em situações emergenciais ou aquisições de medicamentos.

O Vereador ressalta que esta solicitação faz-se necessária e merece atenção especial, considerando que há farmácias que ainda não foram contempladas com as referidas placas, fazendo-se necessário a instalação das mesmas, demarcando a área especial de estacionamento, em caso de paradas de até 10 (dez) minutos,