Vereador Cezinha Ronchi requer melhorias em ponte de madeira na comunidade de Boa Esperança e manutenção nas estradas de Rio Fundo.

por Gibran S. Christo publicado 16/05/2018 08h49, última modificação 24/11/2021 11h03

Foi na 7ª Sessão da Câmara Municipal realizada em 08 de maio que o Vereador Cezinha Ronchi requereu em caráter de urgência, o conserto de três pontes de madeira, sendo uma localizada na comunidade de Boa Esperança, nas proximidades da  propriedade da família da srª. Ézia Klippel, que atende 11 (onze) famílias e está com problemas no vigamento, uma que  liga a fazenda São Bento à Araguaia, e outra localizada na Comunidade de Rio Fundo, ligando o asfalto de Rio Fundo à antiga estrada de Alto Rio Fundo.

O Vereador Cezinha solicitou também que fosse viabilizado em caráter de urgência diversos pedidos para a Comunidade de Rio Fundo em relação à manutenção de estradas como reabertura, patrolamento e cascalhamento da estrada de taquaral, colocação de 03 (três) latões de lixo, próximo ao pontilhão de rio fundo, no centro da vila, melhorias de todas as estradas da Fazenda Puppim, inclusive, a que liga a Fazenda Puppim a Marechal Floriano, e que sejam feitas caixas secas nos locais íngremes das mesmas, colocação de 08 (oito) braços de iluminação pública, uma vez que os postes já encontram-se instalados, iniciando após o zoológico e término em frente à entrada ao restaurante Recanto da Tilápia, beneficiando aproximadamente 20 famílias.

Nesta mesma Sessão o Vereador Cezinha Ronchi, atendendo as reivindicações de munícipes, em especial diabéticos e familiares, requereu empenho da Secretaria Municipal de Saúde, no sentido de intervir e solucionar o problema da falta de fitas e lancetas, imprescindíveis para medir a glicemia, visando o controle da diabetes.