Vereador Cezinha requer instalação de Câmeras de Vídeo Monitoramento na Policlínica.

por Gibran S. Christo publicado 25/04/2018 09h01, última modificação 24/11/2021 11h03

O Vereador Cezinha Ronchi, apresentou um requerimento a pedido de pacientes que frequentam a Policlínica Ary Ribeiro da Silva.

O Vereador ressalta que vem recebendo inúmeros relatos e reclamações de munícipes que tenho recebido, em razão do uso de uso de telefone particular dos funcionários na recepção.

Segundo informações obtidas com pacientes, o serviço de saúde pública ofertada à população vem sendo prejudicado em razão do uso demasiado de celular de propriedade dos servidores, o que prejudica o atendimento ao paciente.

Portanto, com o objetivo de coibir tal ação o Vereador requereu a instalação de Câmeras de Vídeo Monitoramento para a Policlínica Ary Ribeiro da Silva.

Neste pedido o Vereador solicitou a instalação de telefones em todas as unidades de saúde do interior.