Cabral faz requerimento para aquisição de um equipamento de Raio-X para o Município de Marechal Floriano

por Gibran S. Christo publicado 16/05/2018 08h51, última modificação 24/11/2021 11h03

O Vereador Cabral encaminhou ao Prefeito Municipal o requerimento aprovado na 7ª Sessão da Câmara Municipal onde requer que viabilize a aquisição de um equipamento de Raio-X, ou no impedimento desta, que seja firmado um convênio com clínica da região que ofereça esse serviço, de preferência com localização na Municipalidade, visando evitar o deslocamento dos pacientes que necessitam do deste serviço, já que, esse atendimento tem sido oferecido somente na grande Vitória.

Cabral ressalta que essa solicitação visa amenizar o desconforto, bem como a distância percorrida pelos munícipes em busca desse serviço na Grande Vitória, bem como minimizar os custos do Município, inerentes ao transporte e combustível.

Nesta mesma Sessão o Vereador apresentou o pedido para que seja viabilizado o término das duas pontes da sede, que encontram-se inacabadas.

Cabral requereu também que a Prefeitura Municipal providenciasse a instalação de um quebra-molas, próximo ao “bar do cavalo”, localizado na rua Gustavo Hertel, haja vista que, a velocidade utilizada pelos motoristas está sendo bem além da permitida para o local, colocando todos que utilizam a referida via de acesso em risco e insegurança.