Cabral faz pedidos de melhorias para a Rua Arthur Gerhardt, pedidos para a Casa do Mel e outras melhorias

por Gibran S. Christo publicado 25/04/2018 08h58, última modificação 24/11/2021 11h03

O Vereador Cabral, incluiu na pauta da 4ª Sessão realizada na Câmara municipal, o pedido de diversas  melhorias para a  Rua Arthur Gerhardt.

Foi através da Indicação nº. 018/2018, encaminhada ao Prefeito Municipal Cacau Lorenzoni que viabilizasse a reconstrução de uma nova rede pluvial para esgotar as águas provenientes das chuvas da referida rua, localizada em paralelo à linha férrea, rede esta, que passa pelo Centro de Saúde Ary Ribeiro da Silva.

Cabral menciona que a Prefeitura Municipal deve disponibilizar recursos para a realização destes serviços, pois as constantes chuvas ocorridas em nossa região, alagam diversos pontos desta rua devido à pouca vazão das águas no local, em especial, próximo ao estacionamento do Supermercado Mult Show.

Vereador Cabral encaminha pedido de construção de um parquinho infantil na Rua Delimar Schunck, nas proximidades do Viradouro.

O Vereador Cabral requereu ao Prefeito Municipal Cacau Lorenzoni que dispense uma atenção especial para com as crianças que residem nas proximidades da Rua Delimar Schunck, pois a Comunidade carece de um local adequado para que as mães levem seus filhos para de divertir e brincar,

Cabral relata que o local conhecido como Viradouro, é a área ideal para à construção do parquinho infantil, proporcionando às crianças que residem no local, lazer e melhor qualidade de vida.

Moradores de Boa Esperança aguardam a construção da Casa do Mel.

INDICAÇÃO Nº. 020/2018

O Vereador Cabral, encaminhou ao Prefeito Cacau Lorenzoni o pedido de construção da Casa do Mel, na Comunidade de Boa Esperança, visto que já foi providenciada e entregue toda a documentação necessária, com registro da área doada para o Município, bem como planilha de custos, faltando apenas licitar, visando à realização da obra.

Cabral vem seu reunindo com o Prefeito Municipal e acompanhando de perto os trâmites para a construção da Casa do Mel, que depois de construída beneficiará diversas famílias de apicultores beneficiando o produto e consequentemente valorizando agregando valor, gerando mais renda as famílias desta comunidade.