Primeira árbitra da História do Futebol de Marechal Floriano faz sua estreia em jogo Amistoso

por Assessoria de Comunicação publicado 01/02/2021 12h20, última modificação 01/02/2021 12h27
Larissa, de 25 anos, se tornou a primeira mulher a comandar uma partida de futebol amador masculina em Marechal Floriano.

No ultimo sábado (30) aconteceu a estreia da árbitra Larissa Knidel Entringer, primeira árbitra da FES no amistoso dos times Rio Fundo FC (98 anos de existência) X Aparecidense FC (47 anos de existência) realizado no campo de Rio Fundo sede do clube da Cidade. Um momento histórico para ficar na História de nosso Município.
Mostrando muita garra, somada à vontade de vencer, as equipes de futebol amador dos times Rio Fundo FC e Aparecidense FC disputaram um bom jogo de amistoso no campo de Rio Fundo sede do time e fizeram História no Futebol Capixaba!
Os times atuaram a partir das 16 horas, sob tempo firme, numa partida onde o time Aparecidense goleou por 5 x 1 o time da casa Rio Fundo.
Emocionada a árbitra Larissa Knidel Entringer que é moradora de Marechal Floriano, falou sobre a sua estreia no campo. "Tirando o nervosismo que era grande, foi uma experiência muito boa, ao ver os torcedores indo no campo para assistir a partida e me apoiaram, isso foi muito legal, as equipes também me ajudaram bastante, foram pacientes e compreensivos, foi um jogo bem tranquilo as duas equipes se respeitando o tempo todo, não teve confusão, foi tudo muito legal, tá aí um jogo do qual nunca vou me esquecer", diz Larissa.
Parabéns Larissa Knidel Entringer pela sua estreia como árbitra, foi um jogo limpo e educação exemplar pelas duas torcidas, pelos dirigentes e jogadores dos dois times. Primeira Arbitra da História de nosso Município!

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).