Presidente recebe a visita do Diretor da Rádio FM Super e Clock FM

por Assessoria de Comunicação publicado 22/02/2021 14h30, última modificação 22/02/2021 14h30

O presidente da Câmara de Vereadores, Cezinha Ronchi (PSDB) recebeu na manhã desta segunda-feira (22) a visita do diretor da Rede Super de Comunicação, FM Super e Clock FM, Kazinho.

Na pauta, Kazinho apresentou projetos de comunicação disponibilizados, pela Rede Super de Comunicação,  para a região. Com uma visão de futuro, o Diretor Kazinho disse que é fundamental o trabalho coletivo, para o crescimento da Região Serrana do Estado. “Precisamos pensar enquanto região”, reforça.
O presidente da Câmara, Cezinha, garantiu que o Legislativo está de portas abertas para todos os veículos de comunicação. “Para o que vocês precisarem, nossa Assessoria de comunicação está disponível”, conclui.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)