Presidente da Comissão de Turismo Navar Boeno se reúne com Proprietária de Pousada e Orquidófilo do Município

por Assessoria de Comunicação publicado 10/02/2021 19h05, última modificação 10/02/2021 19h05

Nesta quarta-feira (10), o Vereador Navar Boeno marcou visitas técnicas com Proprietária de Pousada e Orquidófilo do Município, em busca de fazer parcerias e ouvir as demandas solicitadas por eles. Estiveram presentes nas reuniões, a Presidente do Circuito Vale do Verde, Rita de Freitas e o Orquidófilo Fábio Jacob Tesch.

A finalidade das visitas foi saber as necessidades dos empreendedores para dar suporte e impulsionar o turismo na Cidade das Orquídeas, que ainda tem muito onde crescer, pois Marechal Floriano tem um potencial turístico gigante.

Navar Boeno citou que “O turismo é importante para a economia e a sociedade, promove inclusão social, gera oportunidades de emprego e renda. Por isso, temos que lutar pelo turismo no nosso Município e correr atrás de parcerias, recursos e melhorias”.

Navar Boeno anotou as requisições dos empreendedores, pois irá se reunir no dia 11 de fevereiro, às 14 horas, com o Secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana, para conseguir impulsionar o turismo em Marechal Floriano.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)