Presidente da Câmara de Marechal Floriano, se reúne com a Diretoria da Ascamves em Vitória

por Assessoria de Comunicação publicado 12/02/2021 20h44, última modificação 12/02/2021 20h44

O Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi, participou, na ultima quinta-feira (11), da Primeira Reunião de trabalho da nova Diretoria da Ascamves (Associação das Câmaras ,Vereadores (a) do Estado do Espírito Santo).

Cezinha Ronchi ocupa o cargo de Vice-Presidente Estadual dos Vereadores que durante a reunião na sede da Ascamves na Assembleia Legislativa, a Diretoria deliberaram pautas prioritárias para a inicialização do biênio, como assinatura dos documentos que serão levados ao cartório para averbação, planejamento das ações a serem propostas pela Diretoria e elaboração de pauta a ser apresentado ao Governo do Estado.

Além do Vice-Presidente da Ascamves, Cezinha, participaram da reunião extraordinária o Presidente da Ascamves, Waguinho França, o Superintendente Executivo da Ascamves, Juscelino Brzesky, o Presidente de Honra da Ascamves, Wilton Minarini e o Secretário Geral da Ascamves, Leandro Da Kimacok.

Após a abertura desta primeira reunião, o Superintendente Executivo da Ascamves, o Juscelino Brzesky, agradeceu a presença de todos os Vereadores. Entre os assuntos abordados durante a reunião, nas proposições do dia foi dado continuidade da agenda.

Participaram da reunião com a Diretora da Esesp - Escola de Serviço Público do Espírito Santo, Nelci Gazzoni. O encontro teve o objetivo de discutir a oferta de capacitações que promovam novos conhecimentos e experiências de aprendizagem.  Além dessa ação, a Diretora da Esesp também apresentou outros temas que podem ser transportados para o ambiente da Escola, apoiando as políticas públicas que estão sendo implementadas pelo Governo do Estado.

A pós a Reunião com a Diretora da Esesp seguiram para audiência com o Secretário de Estado do Turismo, Dorval Uliana. Durante à audiência, o Secretário Dorval Uliana, apresentou um resumo das ações realizadas pela Setur. Um dos destaques é o Plano de Retomada da Economia do Turismo, desenvolvido em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), além dos projetos a serem desenvolvidos no ano de 2021.

Por fim participaram da reunião com o Diretor Presidente do Instituto Lucas Fonseca. com o objetivo de estudar novos projetos dando a oportunidade de pensar novas estratégias gerando adversidades como oportunidade de crescimento para todos os Municípios do Estado.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano

Cícero Modolo