Inscrições para ajuda de custo de transporte universitário são abertas em Marechal Floriano

por assessoriacm22 publicado 19/02/2024 16h09, última modificação 19/02/2024 16h09

Nesta segunda-feira (19), foram abertas as inscrições para estudantes de Marechal Floriano, que estejam cursando o ensino técnico ou superior, receberem a ajuda de custo para o transporte escolar.

As inscrições irão até o dia 23 de fevereiro e os interessados devem procurar o setor de Protocolo da Prefeitura de Marechal Floriano.

Ao todo, serão disponibilizadas 125 vagas destinadas a estudantes que estejam matriculados em cursos técnicos ou de graduação, que sejam da modalidade presencial e em instituições localizadas até 100 km da sede de Marechal Floriano.

✍📷 Texto e Foto: Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano – ES