Tradicional Arraiá no CMEI Vovó Fernandina acontece neste sábado

por assessoriacm22 publicado 12/07/2023 15h35, última modificação 12/07/2023 15h38

Neste sábado (15), a partir das 16h, irá acontecer o “arraiá” no CMEI Vovó Fernandina.

A tradicional festa que já faz parte da história de Marechal Floriano conta com comidas típicas da data. Canjicão, bolos, quentão e tortas estarão entre as opções que estarão a escolha dos presentes.

Além das comidas características, a festividade ainda irá contar com diversas atrações tanto para os pequenos como para os adultos, estando entre eles à boca do palhaço, pescaria e roleta.

Já o momento da quadrilha conta com a participação dos alunos do Centro Educacional que ensaiam para entregar a apresentação que encanta seus familiares e demais moradores.

E como o dia se aproxima, as preparações já começaram na frente do CMEI Vovó Fernandina, tendo sido já instalado um toldo e barraquinhas para à tarde do “arraiá” dos atuais estudantes.

E você, tem o registro de alguma quadrilha no CMEI Vovó Fernandina? Nos mande para que juntos possamos relembrar os "arraiá" já feitos no Centro Educacional.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.