Semana do esporte será encerrada com atividades ao ar livre

por assessoriacm22 publicado 20/04/2023 09h07, última modificação 20/04/2023 09h07

A semana do esporte, realizada pela Secretaria de Esporte, através da Prefeitura Municipal e apoiada pela Câmara Municipal, através da lei n° 2.514/2022 de autoria do Vereador Navar Boeno, terá seu encerramento neste final de semana com as modalidades Futvôlei e Passeio Ciclístico.

A oficina de Futvôlei será realizada neste sábado, dia (15), a partir das 08h30min, no campo de Alto Marechal, com os professores Michel Davis e Jean Huber e com a participação do campeão mundial de futebol de areia, Bruno Malias.

O domingo, dia (16), será marcado pelo Passeio Ciclístico, com o encontro marcado para as 08h na Praça José Henrique Pereira, sendo o pedal de 32 km.

Ambos os eventos terão um coffee break que será servido aos participantes.

Dentro dos objetivos da semana do esporte está o incentivo a atividade física, além do seu fortalecimento e apoio, para que cada vez mais pessoas possam aderir ao estilo de vida, valorizando ainda os profissionais e já adeptos da área.

✍ Texto: Assessoria de Comunicação / 📷 Fotos: Divulgação