Se aproxima final de Campeonato Municipal em Marechal Floriano

por assessoriacm22 publicado 15/06/2023 10h29, última modificação 15/06/2023 10h29

Irá acontecer, neste final de semana a final do Campeonato Municipal nas categorias Veterano, Aspirante e Titular, que será realizado nos campos Apollo e América a partir da tarde de sábado.

Abrindo os jogos da final, no dia (17), os times América e Apollo irão disputar a categoria Aspirante, no campo do América, às 15h30min da tarde.

No domingo (18), o primeiro campeonato terá início às 10h e será realizado no campo Apollo, concorrendo, na categoria Master os times que irão disputar ainda a categoria Titular, no mesmo dia, às 15h da tarde, encerrando a final do campeonato no campo Apollo.

Os jogos são uma realização da Secretaria de Esportes, por meio da Prefeitura de Marechal Floriano e tem apoio dos empreendimentos Dinha Sports e Posto Serra Mar.

✍️Texto: Assessoria de comunicação/ 📷 Foto: Divulgação