Se aproxima a encenação da Paixão de Cristo em Marechal Floriano

por assessoriacm22 publicado 04/04/2023 10h35, última modificação 04/04/2023 10h35

Por meio da Paróquia Católica de Sant’Ana, em Marechal Floriano, acontecerá, nesta sexta-feira (07), a 25ª edição da peça teatral “Encenação, Paixão e Morte de Cristo”, a peça será apresentada as 19h, no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, localizada no centro de Marechal Floriano.

A apresentação, ansiosamente aguardada principalmente pelo elenco da peça, irá retratar as passagens Bíblicas que relatam os últimos Dias de Jesus, seu martírio e por fim, sua Ressurreição.

Contando com uma grande produção e dedicação dos envolvidos, a peça promete emocionar aos que estiverem presentes, trazendo à tona a comoção diante dos milagres, morte e vida de Jesus.

✍ Texto: Assessoria de Comunicação / 📷 Foto: Divulgação.