Qualificar abre nova chamada para cursos aplicados na Câmara Municipal

por assessoriacm22 publicado 02/03/2023 16h46, última modificação 02/03/2023 16h46

Qualificar abre nova chamada para cursos que estão sendo ministrados na Câmara de Marechal Floriano, sendo eles, “Empreendedorismo, criando seu negócio” ministrado das 07h30min até as 11h30min e “Planejamento financeiro para Empreendedores”, das 13h30min até as 17h30min.

Com a duração de 4h diárias, as aulas divididas entre terça a quinta-feira, são uma grande oportunidade para a população Florianense, abrindo oportunidades de trabalho e expandido a visão do público para seu próprio empreendimento.

Os cursos presenciais podem ser feitos por maiores de (16) anos, sendo os demais requisitos, residir no município de Marechal Floriano e ser alfabetizado.

O programa objetiva promover qualificação profissional ao cidadão capixaba, tendo como base o empreendedorismo, além de visar à inserção do público no mercado de trabalho, levando como diferencial os conhecimentos adquiridos durante o período de ensino.

Para maiores informações, entrar em contato pelo número (27)999152235 (Professora Adriana).

✍ Texto: Assessoria de Comunicação / 📷 Fotos: Divulgação.