Procissão em homenagem a Nossa Senhora Aparecida conta com multidão de fiéis

por assessoriacm22 publicado 17/10/2023 14h03, última modificação 17/10/2023 14h03

Na última quinta-feira (12), uma multidão de fiéis participou da romaria com saída da Matriz Sant’Ana, de Marechal Floriano, as 07h30min, com destino a Comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Alfredo Chaves, Basílio.

A caminhada, que contou com carros de som, orações e canções de hinos, levou 01h30min para ser completada pelos fiéis, que ao chegarem ao destino final, participaram da missa de encerramento da celebração, seguida pelo almoço comunitário e shows musicais.

Segundo a organização, mais de 1500 pessoas participaram da romaria, muitas com a finalidade de pagar promessas feitas a Padroeira do Brasil.

Para a estudante, Camila dos Santos Marques, que participa da caminhada anualmente, o evento é de pedidos, mas também de agradecimentos. “Essa é uma experiência inesquecível, realmente é uma caminhada com Nossa Senhora. Hoje nós estamos aqui com ela, agradecendo por todas as graças recebidas e pedindo intercessão sobre nossas vidas”, destacou.

✍ Texto: Assessoria de Comunicação / 📷 Fotos: Cícero Modolo

Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano