Ônibus da Águia Branca Encanta Marechal Floriano com Magia Natalina.

por assessoriacm22 publicado 13/12/2023 11h45, última modificação 13/12/2023 11h45

Chegou o momento mágico que todos esperavam! Nesta quarta-feira, dia (14), às 19:30 horas, o ônibus iluminado da Águia Branca estará em Marechal Floriano, espalhando encanto e alegria para toda a comunidade. Este evento, parte integrante do Natal Luz 2023, promete ser uma experiência inesquecível para crianças e adultos.

O tradicional ônibus todo iluminado se tornou uma tradição aguardada ansiosamente pelos moradores de Marechal Floriano. Com luzes e decorações natalinas, o veículo percorrerá as ruas da cidade, proporcionando um espetáculo visual encantador. Além da luminosidade e das decorações festivas, o ônibus trará consigo a presença ilustre do Papai Noel. As crianças terão a oportunidade de vivenciar a magia do Natal, entregando suas cartinhas e tirando fotos com o bom velhinho.

A Águia Branca, conhecida por sua tradição e comprometimento com a comunidade, reafirma seu papel especial durante as festividades natalinas. Este evento é mais uma forma de contribuir para a construção de memórias felizes e fortalecer os laços com a comunidade de Marechal Floriano.

Portanto, prepare-se para uma noite de luzes, sorrisos e emoções. Traga toda a família, reúna os amigos e venha participar desse momento único proporcionado pela Águia Branca. O Natal Iluminado está prestes a encantar Marechal Floriano, e você é nosso convidado especial para fazer parte dessa celebração festiva.

Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES. / 📷 Fotos: Divulgação.