Jovens Florianenses participam de Campeonato Estadual

por assessoriacm22 publicado 05/09/2023 13h05, última modificação 05/09/2023 15h16

No último dia (20), o Ginásio Tancredão, em Vitória, foi palco de um importante evento, o Campeonato Estadual Kids de Jiu-Jitsu. O torneio reuniu jovens talentos de várias regiões e a equipe R2 Team, liderada pelos gêmeos Raul e Ramon Schunk, com o apoio do Mestre Agnaldo Góes, estiveram presentes representando os atletas, Gabriel Littig Renzelmann, Rafael Littig Renzelman, Iana Speradio Miranda, Mauro Jr. Schunk e João Miguel Venturini Machado, que no tatame demonstraram habilidade, técnica e determinação.

Dentre o grupo promissor de atletas liderados pela equipe R2 Team, Iana Speradio Miranda conquistou a medalha de ouro em sua categoria.

Já os atletas João Miguel Speradio Miranda, Gabriel Littig Renzelmann e Rafael Littig Renzelmann alcançaram a medalha de prata. Enquanto os jovens, Mauro Jr. Schunk e João Miguel Venturini Machado retornaram para casa com medalhas de bronze. Tendo todos se destacado por suas notáveis performances, os alunos refletiram o notório treinamento que vêm recebendo no Centro de Treinamento, que conseguiu representar da melhor forma o município de Marechal Floriano.

O Campeonato Estadual Kids de Jiu-Jitsu é um evento que celebra a paixão, o talento e o esforço de jovens atletas.

✍️Texto: Assessoria de comunicação / 📷 Foto: Divulgação