Irmãos “Schunk” de Marechal Floriano, participaram do Campeonato Europeu de Jiu Jitsu 2023

por Daniel Soares publicado 31/01/2023 15h05, última modificação 31/01/2023 15h05

Os irmãos Raul e Ramon Schunk, atletas de Jiu Jitsu, representando o Centro de Treinamento R2 Team, de Marechal Floriano, estiveram em Paris, na última semana, nos dias 23 a 29 para disputar o Campeonato Europeu 2023 da IBJJF. Tendo uma grande conquista, Raul esteve no pódio em duas categorias, se tornando Vice Campeão na categoria Super Pesado, Faixa Marrom e conquistando o terceiro lugar na categoria Peso livre. Ramon, apesar do bom desempenho e de chegar as quartas de final inicialmente vencendo seu adversário, perdeu a competição faltando apenas dez segundos para o encerramento da disputa.

O campeonato, que aconteceu na França, abre a temporada dos principais eventos da organização, além de reunir grandes nomes do esporte de diversos lugares do país.

Os irmãos “Schunk”, como são conhecidos no município de Marechal Floriano, se tornaram Campeões Europeus de Jiu Jitsu da IBJJF em 2022, onde conquistaram medalha de ouro nas categorias Masculino Mestre 1 Faixa Roxa Peso Pesado e Masculino Master 1 Faixa Roxa Peso Super Pesado.

✍ Texto: Assessoria de Comunicação / 📷 Fotos: Divulgação.

Relembre a vitória dos irmãos "Schunk" em 2022: https://www.marechalfloriano.es.leg.br/todas-as-noticias/todas-as-noticias-2022/irmaos-de-marechal-floriano-vencem-campeonato-europeu-de-jiu-jitsu