Idaf realiza reunião técnica com Regional de Cariacica

por Cicero Modolo publicado 15/02/2023 21h25, última modificação 15/02/2023 21h25

A diretoria do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) realizou na tarde de quarta-feira (15) uma reunião com as equipes do Idaf da Regional Cariacica. A reunião aconteceu no Auditório “Vereador David Klippel”. O encontro serviu para apresentar a nova diretoria do órgão, bem como o alinhamento entre os municípios que integram a Regional Cariacica.

Participaram da reunião o diretor-presidente do Idaf, Leonardo Monteiro; o diretor-técnico Janil Ferreira da Fonseca; o gerente regional, Gilson Pinel de Mendonça; o gerente local, José Adinan Souza; e o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Juarez José Xavier. No encontro foram discutidos temas relacionados sobre alinhamento entre os municípios que integram a Regional Cariacica.

De acordo com o diretor-presidente do Idaf, Leonardo Monteiro, o encontro foi positivo e serviu para realizar o alinhamento com a nova diretoria do Idaf. “O encontro que tivemos com os servidores, nós destacamos que a gestão de pessoas seria uma das principais marcas dessa nova diretoria técnica, aproveitamos a reunião e apresentamos a nova diretoria para os municípios que integram a Regional Cariacica”, informou Monteiro.

Os municípios que integram a Regional Cariacica são:

Cariacica; Vila Velha; Guarapari; Alfredo Chaves; Marechal Floriano; Domingos Martins; Serra; Santa Leopoldina; Santa Maria de Jetibá; Laranja da Terra; Afonso Cláudio; Santa Teresa; Brejetuba.

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos: Cícero Modolo.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.