Conscientização sobre meio ambiente começa cedo em escolas de Marechal Floriano

por assessoriacm22 publicado 31/07/2023 10h20, última modificação 31/07/2023 10h22

Na tarde da última sexta-feira (28), alunos da EMEF Elisiário Ferreira Filho realizaram uma apresentação com o tema “Por que chora nosso planeta?”, no CMEI Vovó Fernandina.

A peça de teatro composta por em grande parte, alunos do 4º ano, aborda a conscientização para a preservação do meio ambiente e os impactos das ações negativas do homem para a vida animal e para o planeta terra como um todo.

Na ocasião, os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil, puderam assistir à peça narrada, com diálogos simples, mas que passavam a mensagem do cuidado e diferença que as crianças podem ter com o meio ambiente.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES