Consagração nos Tatames: Irmãos Schunk Brilham na 4ª Etapa do Estadual da FEJJES

por assessoriacm22 publicado 08/12/2023 12h14, última modificação 08/12/2023 12h14

No último domingo (3), os tatames capixabas foram palco de uma verdadeira exibição de excelência no Campeonato da 4ª Etapa do Estadual da Federação de Jiu-Jitsu do Espírito Santo (FEJJES). Nesse cenário de intensa competição, os irmãos Schunk, destacando-se como protagonistas absolutos, realizaram uma estreia memorável na categoria faixa preta, conquistando não apenas vitórias, mas o reconhecimento como campeões.

Os resultados alcançados pelos atletas, Raul e Ramon Schunk, são motivo de orgulho não apenas para eles, mas para toda a equipe R2 Team, que encerra com chave de ouro as competições do ano de 2023. A equipe demonstrou habilidade, determinação e, acima de tudo, um espírito competitivo excepcional.

Raul Schunk, na categoria faixa preta, sagrou-se campeão nas categorias Pesadíssimo e Absoluto Peso Livre, enquanto Ramon Schunk, também faixa preta, conquistou o título nas mesmas categorias, demonstrando uma sincronia e sintonia impressionantes nos tatames.

Essas vitórias não apenas destacam o talento individual dos irmãos, mas também ressaltam a qualidade técnica e a preparação oferecida pela R2 Team. O fechamento do ano de 2023 é marcado por essas conquistas expressivas, que certamente impulsionam a equipe para novos desafios e metas ambiciosas no cenário do jiu-jitsu capixaba.

Confira as conquistas que marcaram o dia:

Raul Schunk (Faixa Preta):
Campeão Categoria Pesadíssimo 🥇
Campeão Categoria Absoluto Peso Livre 🥇

Ramon Schunk (Faixa Preta):
Campeão Categoria Pesadíssimo 🥇
Campeão Categoria Absoluto Peso Livre 🥇

Rodrigo Paulo Herbert (Faixa Amarela):
Campeão Categoria Infanto Juvenil A Pesadíssimo 🥇

Elisa Shineider (Faixa Branca):
Campeã Infantil B Categoria Médio 🥇

Thais Klipel Ferreira (Faixa Branca):
Campeã Categoria Pena 🥇
Campeã Categoria Absoluto Peso Livre 🥇

Gabriel Ribeiro Teixeira (Faixa Branca):
Campeão Categoria Médio 🥇

Jhonatan Borghardt Araújo (Faixa Branca):
Campeão Categoria Sênior Meio Pesado 🥇

Maurício Junior Schunk (Faixa Branca):
Campeão Categoria Infanto Juvenil B Pesadíssimo 🥇

Carolaine Vidal Ferreira (Faixa Roxa):
Campeã Categoria Meio Pesado 🥇
Vice-campeã Categoria Absoluto Peso Livre 🥈

Gustavo Samuel Klipel (Faixa Verde):
Vice-campeão Categoria Juvenil Pesadíssimo 🥈

Wagner José Hulle (Faixa Branca):
Vice-campeão Categoria Master Pesado 🥈

Natalya Kiefffer Rodrigues (Faixa Branca):
Vice-campeã Categoria Mirim A Meio Pesado 🥈

Arthur Evald Espindula:
Vice-campeão Categoria Infantil B Médio 🥈

Natália:
Vice-campeã Faixa Branca Categoria Pena 🥈

Romário:
Vice-campeão Faixa Azul Categoria Pluma 🥈

A competição, que teve como cenário o Ginásio Tancredão, em Vitória, foi repleta de emoções e mostrou a força e o talento dos atletas, que agora se preparam para novos desafios e conquistas. Parabéns a todos os participantes e à equipe R2 Team por mais uma jornada de sucesso nos tatames capixabas. Que 2024 traga ainda mais vitórias e realizações para esse time brilhante!

Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES. / 📷 Fotos: divulgação.