Celebração de Natal e Encanto Teatral Iluminam a Igreja de Confissão Luterana da Comunidade de Marechal Floriano.

por assessoriacm22 publicado 18/12/2023 16h52, última modificação 18/12/2023 16h52

No último domingo, dia 17 de dezembro, a comunidade de Marechal Floriano foi agraciada com um evento espiritual e cultural que aqueceu os corações de todos que estiveram presentes. A Igreja de Confissão Luterana promoveu um culto de Natal seguido por uma encantadora apresentação do Teatro de Natal, um musical protagonizado pelas crianças da comunidade.

A celebração começou com o culto na Igreja de Confissão Luterana local, que estava decorada com luzes, presépios e elementos que ressaltavam o espírito natalino. Os fiéis se reuniram para momentos de reflexão, oração e louvor. O ambiente estava aquecido de um calor acolhedor e devoção, criando uma atmosfera propícia para a mensagem central do Natal.

Durante o culto, a comunidade foi agraciada da apresentação do aguardado Teatro de Natal. Este ano, a peça contou com a participação ativa das crianças locais, que se destacaram em suas performances, encantando os espectadores com suas performances e talentos teatrais.

O musical apresentou uma adaptação carinhosa da história do nascimento de Jesus, desde a Anunciação até a visita dos Reis Magos. As crianças, vestidas com figurinos coloridos e inspirados na época bíblica, transmitiram a mensagem de amor, paz e esperança de maneira cativante. O cenário estava repleto de detalhes, proporcionando uma experiência visualmente envolvente.

A comunidade de Marechal Floriano marcou presença em grande número, desde os membros mais antigos até os mais jovens. O evento foi uma oportunidade única para unir gerações em torno do significado do Natal, fortalecendo laços comunitários e promovendo um sentimento de pertencimento.

Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal através do link: https://www.facebook.com/100015190963648/videos/1094281638239236/.

✍ 📷 Texto e Fotos: Cícero Modolo / Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.