Câmara Municipal de Marechal Floriano Prestigia Concurso de Vitrines e Fachadas Natalinas dos Comércios da Cidade.

por assessoriacm22 publicado 18/12/2023 15h05, última modificação 18/12/2023 15h07

Na última sexta-feira, a Praça da cidade de Marechal Floriano foi palco de um evento brilhante que celebrou a magia do Natal e reconheceu o empenho de estabelecimentos comerciais em decorar suas vitrines e fachadas para a temporada. A Câmara Municipal esteve presente para prestigiar o Concurso de Vitrines e Fachadas Natalinas dos comércios da cidade, com a participação do presidente da Câmara Cezinha Ronchi e o vereador Navar Boeno.

O momento contou com uma apresentação encantadora dos corais infantojuvenis "Picolli Contadini dei Polcenigo" e "Boa Esperança", que trouxeram ainda mais alegria e espírito natalino ao evento. Após a apresentação dos corais, chegou a hora tão aguardada: a premiação das vitrines e fachadas que encantaram moradores e visitantes da cidade.

Vencedores das Categorias:
Categoria Vitrine:
1º lugar - Luxos Acessórios, Regina G Denadai
2º lugar - Mix Kids, Layla Monteiro dos Santos
3º lugar - Mix Store, Layla Monteiro dos Santos

Categoria Vitrine e Fachada:

1º lugar - Vice-versa, Fabricia Koelher Nalesso
2º lugar - Home Decor, Ana Paula Ramos
3º lugar - Jo Festas, Edmilson L. Arsi Xavier

Os vencedores demonstraram criatividade, dedicação e a habilidade de transformar seus estabelecimentos em verdadeiras obras de arte natalina. A Câmara Municipal parabeniza a todos os participantes e destaca a importância de eventos como esse, que promovem a união da comunidade e dos comerciantes.

O Presidente da Câmara Cezinha Ronchi e o vereador Navar Boeno, expressaram sua satisfação em participar desse momento especial, reconhecendo o esforço e o talento dos comerciantes locais. A iniciativa não apenas enriquece o clima natalino da cidade, mas também fortalece os laços entre os moradores e os setores comerciais.

O Concurso de Vitrines e Fachadas Natalinas Comerciais celebra a criatividade e o empreendedorismo local que caracteriza Marechal Floriano. Que a magia do Natal continue a iluminar os corações de todos, inspirando a construção de uma comunidade cada vez mais unida e solidária. Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal através do link https://www.facebook.com/100015190963648/videos/1037996220785761/.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano – ES