Câmara de Marechal Floriano prestigia reinauguração de Espaço saúde

por assessoriacm22 publicado 11/12/2023 15h35, última modificação 11/12/2023 17h07

Na tarde da última sexta-feira (08), o Espaço Saúde de Marechal Floriano, celebrou sua reinauguração. O empreendimento agora conta com equipamentos mais modernos, novas salas para atendimentos e um espaço completamente reformulado.

Os proprietários do espaço, Alyne Sanglard e Vinicius Itabaiana, deram início ao empreendimento há 17 anos com o intuito de trazer especialidades que antes, não eram tão comuns no município. “Quando nós começamos já tínhamos o desejo de trazer outras especialidades para Marechal Floriano, porque antes eram poucas vistas na região. Nós sempre trabalhamos em equipe porque dessa forma um colega sempre ajuda o outro. Então essa sempre foi a nossa ideia, ter uma clinica multidisciplinar para que outros profissionais pudessem estar com a gente, trazendo ainda mais valor para a região serrana”, explicou Alyne, que complementou com a explicação do significado do slogan da clinica.

“Nós sempre prezamos muito pelo cuidado com a saúde porque quando você cuida dela, você fica bem para poder cuidar do outro, por isso a escolha do nosso slogan ‘Cuidamos da sua saúde para você cuidar de quem ama’, finalizou.

O Presidente de empreendedorismo, esporte, cultura e turismo e Vereador, Navar Boeno, esteve presente estimando a inauguração. “Me sinto honrado em poder prestigiar a reinauguração da Clínica. Parabenizo muito a equipe pela dedicação à saúde da comunidade. Que este espaço moderno e acolhedor continue promovendo saúde e o bem-estar de todos”, destacou.

Atualmente, a clínica Espaço Saúde conta com 30 profissionais e com aproximadamente 25 especialidades voltadas à saúde e o bem estar da população.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano – ES