Câmara de Marechal Floriano presente em inauguração de um grande empreendimento no ramo de oficinas automotivas do município.

por assessoriacm22 publicado 24/03/2023 14h54, última modificação 24/03/2023 14h54

Na manhã desta sexta-feira (24), foi feita a inauguração do novo espaço R2 Suspensões, que vem gerando novas oportunidades de emprego no município, além de oferecer um amplo serviço de mecânica em geral.

Os proprietários, Raul e Ramon Schunk, colocaram o agradecimento especial primeiramente a Deus. “Nós inauguramos a primeira oficina em 2013, eu e meu irmão começamos os atendimentos na garagem. Na época o atendimento se limitava a um carro, então nós fomos quebrando as paredes e ampliando, depois começamos a atender dois e posteriormente três carros, com o tempo surgiu à necessidade de utilizar também a garagem da nossa mãe, foi quando construímos nosso primeiro galpão e passamos a atender em média 15 carros. E após dois anos fazendo essa obra, hoje ela está finalizada e contamos com nove colaboradores”, destaca Ramon.

Focando na inovação, os proprietários informam que um de seus investimentos é voltado para o projeto “Auto Expert”, da empresa Petronas, uma rede prestadora de serviços automotivos que visa produtos e serviços de qualidade. Segundo Rodrigo Mainetti, que esteve representando a empresa Petronas, “O projeto Auto expert é um projeto mundo da Petronas, que é uma parceria global, vindo em 2022 para o Brasil, iniciou-se por São Paulo e Rio de Janeiro e agora está no Espírito Santo. Tendo como representantes da Expert na região, Raul e Ramon”, finalizou.

Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de fazer uma simulação virtual de direção. A manhã ainda foi encerrada com um coffee break servido aos que estiveram presentes.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.