Câmara de Marechal Floriano é palco de formatura do Programa MEGA

por assessoriacm22 publicado 28/08/2023 14h58, última modificação 28/08/2023 14h58

Na noite da última sexta-feira (25), a Câmara de Marechal Floriano foi palco da conclusão do curso do Programa MEGA, comandado pelo grupo GERAR. O evento contou com a participação do Vereador Felipe Del Puppo, do Coordenador Estadual, Ramon Louzada, da Professora responsável por ministrar o curso, Patrícia Vitória, além dos formandos e seus familiares.

O curso gratuito voltado para o empreendedorismo e Gestão de Negócios, contou com o total de oito aulas e abrangeu desde pequenos empresários até alunos que estejam começando a criar seu próprio negócio, que na ocasião, apresentaram suas idéias de empreendimento aos que estavam presentes.

Após a finalização do curso, além de terem recebido um logotipo personalizado, os participantes ainda terão o acompanhamento semanal por três meses com um consultor especializado.

Na oportunidade, o Vereador Felipe Del Puppo, mediador da parceria entre o Programa MEGA e a Casa Legislativa, destacou a importância da profissionalização. “Sempre que possível vou colaborar para que possamos trazer novos cursos para o município. Esse em especial, foi muito importante para os nossos empreendedores adquirirem novos conhecimentos e impulsionarem seus negócios. Parabenizo todos os formandos, a Professora Patrícia e o Coordenador Ramon, pelo belíssimo trabalho durante todo o período do curso”, mencionou o Vereador.

Ramon Louzada, Coordenador Estadual do Programa MEGA, destacou que o Projeto deve retornar a Marechal Floriano. “Tivemos uma parceria muito bacana com Marechal Floriano, onde pudemos capacitar em torno de 25 empreendedores locais. O município tem uma capacidade empreendedora enorme e nós ficamos muito felizes em poder colaborar e trazer maior conhecimento aos empreendedores da região. Surgindo novos cursos, com certeza estaremos trazendo novamente ao município”, finalizou.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano – ES