Atletas de Marechal Floriano Brilham e Conquistam Título Estadual Sub-13 no Campeonato Capixaba.

por assessoriacm22 publicado 11/12/2023 15h50, última modificação 11/12/2023 15h49

No último final de semana, o Município celebrou uma conquista excepcional no cenário esportivo. Três jovens talentos, representando com garra e dedicação a equipe do Porto Vitória, sagraram-se campeões estaduais de futebol na categoria sub-13. Os atletas Henrique Huber Hertel, Kauã Reinell de Almeida e Rafael Fonseca Zandonadi, foram fundamentais para a trajetória vitoriosa da equipe.

O Campeonato Capixaba Sub-13 reuniu equipes de alto nível, como Desportiva, Aster e Caxias, proporcionando um ambiente de competição acirrada e elevado padrão técnico. A participação das jovens promessas do Porto Vitória demonstrou não apenas talento individual, mas também trabalho em equipe, comprometimento e superação.

A final, que ficará marcada na memória dos atletas e torcedores, foi disputada entre Porto e Caxias. O placar final de 2x1 refletiu a determinação e habilidade das jovens estrelas, que souberam enfrentar adversidades e garantir a vitória, conquistando o título tão almejado.

Rafael Fonseca Zandonadi, o capitão do time, expressou sua felicidade e orgulho pela conquista estadual. "Estou muito feliz pela conquista deste título estadual, pela competitividade e pela importância do campeonato! Nos dedicamos muito aos treinamentos, e com muita seriedade e esforço, conseguimos alcançar nosso objetivo de sermos campeões estaduais. Feliz demais em fazer parte da equipe do Porto Vitória e de representar junto dos meus amigos, as montanhas capixabas."

Marechal Floriano parabeniza os atletas e a equipe do Porto Vitória por essa vitória significativa, evidenciando não apenas o potencial esportivo da região, mas também o comprometimento com o desenvolvimento do futebol de base no Espírito Santo. Que essa conquista seja inspiração para novas gerações de atletas e fortaleça ainda mais o cenário esportivo local.

Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES. / 📷 Fotos: Divulgação.