Adrenalina e diversão com manobras radicais com motos em Marechal Floriano

por assessoriacm22 publicado 07/07/2023 09h48, última modificação 07/07/2023 09h48

Marechal Floriano será o palco das manobras radicais dos pilotos profissionais do Força e Ação, a única equipe de Motoshow Acrobático no Brasil homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Cinco pilotos profissionais que realizam shows por todo o país estarão no Espírito Santo neste mês de julho. O show contará com a presença do piloto e líder da equipe Força & Ação, Fábio Rolim, conhecido como Dentinho. A apresentação será no próximo sábado (08), em Marechal Floriano. A entrada é gratuita e aberta ao público. A iniciativa é da Moto Vena.

Durante o show, que tem duração de uma hora, o grupo de pilotos profissionais e confederados realiza manobras radicais com motocicletas de 110 a 1.000 cilindradas e um quadriciclo. São exibidas mais de 50 manobras, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides e saltos em arcos de fogo.

O secretário de esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, disse que o município está aguardando ansioso por mais esse evento.” Teremos o privilégio de assistir um belo espetáculo. O prefeito Cacau Lorenzoni e o vice Cabral agradecem por mais essa parceria e acreditam que será uma grande atração para o município”, destacou.

Em sua extensa lista de apresentações, o Força e Ação já foi destaque no Salão Duas Rodas, Salão do Automóvel, em provas da Stock Car, Fórmula Truck, Fórmula Indy, Campeonato Mundial de Motovelocidade, entre outras, totalizando mais de quatro mil espetáculos em mais de 30 anos de atividade.

Local: Praça José Henrique Pereira, Centro, Marechal Floriano
Quando: 08/07 (sábado)