7º Passeio Beneficente Montanhas Bike reunirá centenas de participantes em Marechal Floriano.

por assessoriacm22 publicado 17/05/2023 15h26, última modificação 17/05/2023 15h26

Neste Domingo, dia (21), acontecerá o 7º Passeio Beneficente Montanhas Bike, o mais tradicional de Marechal Floriano. Os participantes terão como ponto de encontro à loja montanhas Bike, situada próximo a prefeitura Municipal. A concentração começa as 07h e a partida está programada para as 08h30min. Haverá duas rotas programadas, uma de 45 quilômetros e outra com 43 quilômetros.

Além de toda a estrutura para os inscritos, será servido um delicioso café da manhã. Os atletas ainda poderão contar com toda a infraestrutura, com o carro de Apoio e pontos de hidratação durante os dois percursos e de quebra, poderão participar do sorteio de uma super Bike MTB CANNONDALE TRAIL7.

O pedal terá dois percursos, sendo eles, o “Bruto”, com 45 quilômetros e o “reduzido”, com 43 quilômetros, o que vai diferenciar um percurso do outro é a altimetria. Pelo caminho os atletas ainda poderão desfrutar das belas paisagens da região das Montanhas Capixabas.

Para participar basta fazer sua inscrição gratuitamente no site https://agendaoffroad.com.br//montanhas-bike e contribuir levando no dia do evento sua doação de frauda geriátrica ou 2kg de alimento não perecíveis. Os alimentos e as fraldas arrecadados serão doados para a Sou Feliz, Organização de Amparo a Idosos.
Convide seus familiares e amigos e traga seu grupo de pedal para participar do mais tradicional Evento Beneficente de Marechal Floriano.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.