🎺🌍 Convite Especial: "Trombetas e Festas 3" - Um Evento Mundial de Evangelização! 🌟

por Cicero Modolo publicado 21/11/2023 16h26, última modificação 21/11/2023 16h26

A Igreja Cristã Maranata tem uma imensa alegria de estender a você um convite para participar de um momento de fé, louvor e aprendizado - o evento mundial de evangelização "Trombetas e Festas 3"!

Data e Hora: 🗓️ 26 de novembro de 2023, às 11H

Este evento de dimensão global será uma oportunidade única para todos que desejam se reunir em um ambiente de comunhão, compartilhando ensinamentos inspiradores e fortalecendo a fé em um propósito maior.

Você pode participar de duas maneiras: 📍 Assistindo em uma de nossas Igrejas mais próximas de você 📲 Ou conectando-se aos nossos canais oficiais na internet para uma experiência online inesquecível

É uma chance incrível de se unir a uma comunidade ampla e acolhedora, onde valores como amor, respeito e compaixão são celebrados.

Prepare-se para um dia repleto de mensagens edificantes, música inspirada e uma atmosfera de gratidão e louvor.

Seja parte deste movimento de fé, conhecimento e conexão espiritual. Estamos ansiosos para receber você e sua família neste evento especial!

Junte-se a nós e descubra como a fé pode transformar vidas e encher corações de esperança. Contamos com a sua presença!

Para mais informações e para encontrar a Igreja Cristã Maranata mais próxima de você, entre em contato conosco ou acesse nossos canais oficiais na internet.

Que este evento seja uma experiência enriquecedora e inspiradora para todos os participantes! 🌟🙏

✍️Texto: Cícero Modolo - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES / 📷 Foto: Divulgação