🎄🌟 Convite Especial: Abertura do Natal em Araguaya, Marechal Floriano 🌟🎄

por Cicero Modolo publicado 21/11/2023 16h57, última modificação 21/11/2023 16h57

É com imensa alegria que a comunidade de Araguaya convida você e sua família para um momento mágico e encantador: a Abertura do Natal em Araguaya, Marechal Floriano!

Data e Hora: 🗓️ 24 de novembro de 2023, às 18h30 📍 Local: Área Central de Araguaya

Prepare-se para viver a magia desta época tão especial! A cidade de Araguaya se iluminará e se encherá de brilho para receber as celebrações mais esperadas do ano.

Este evento promete encantar pessoas de todas as idades com uma programação repleta de surpresas: 🎅 ✨ Iluminação e decoração especial. Papai Noel 🎶 Apresentações musicais e corais.

• Coral Piu Bello
  • Coral Piccoli Contadini dei Polcenico

✍️Texto: Cícero Modolo - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES / 📷 Foto: Divulgação