Paróquia de SantAna terá Solenidade de CORPUS CHRISTI

por assessoriacm22 publicado 15/06/2022 14h02, última modificação 15/06/2022 14h02

Corpus Christi é uma solenidade religiosa cristã que celebra a instituição da eucaristia, um sacramento católico.

A Paróquia de SantAna, em Marechal Floriano juntamente de suas Comunidades terá programação especial para Solenidade de Corpus Christi.

Hoje, quarta (15) a parti das 18 hs - iniciaram a confecção do  tradicional tapete por onde passará o Santíssimo Sacramento na procissão.

Amanhã, quinta (16/06) as 10 hs - Missa e Procissão com Início no Ginásio de Esportes  " Paulo Antônio Lorenzoni" até a Matriz SantAna.

Durante toda a programação a PRAÇA DO EMPREENDEDOR, localizada no Centro de Marechal Floriano, contará com a comercializarão aos visitantes de porções, bebidas e diversos pratos da culinária local.

Todos  são convidados a participar deste momento em que a fé em Jesus na Eucaristia é manifestada a todo o mundo.

✍🏻 (Texto:  Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação