SEMUS vai realizar o dia “D” da multivacinação no próximo sábado (25) em Marechal

por assessoriacm22 publicado 24/06/2022 15h45, última modificação 24/06/2022 15h46

No próximo sábado, dia 25 de junho, a Secretaria Municipal de Sáude (SEMUS) estará promovendo "dia D campanha Multivacinação".

Na ocasião serão ofertadas vacinas contra a Covid-19 ( Dose 1, dose 2 , dose 3 e quarta dose ), Gripe Influenza, Sarampo. Além disso, também serão aplicadas vacinas de rotina, com o intuito de atualizar os cartões de vacina.

Importante apresentar o Cartão de Vacina, CPF ou Cartão do SUS.

Confira abaixo as Unidades e horários da vacinação:

• 8h às 15 h:

· Victor Hugo
· Santa Maria
· Araguaya
· Soído de Baixo

8 até as 16 h:
· Dr Cezar Vello Puppin
· Santa Rita

Além ressaltar, que a Unidade de Rio Fundo e Bom Jesus a Campanha será realizada no dia 02 de Julho (sábado), de 08 h às 15 h.

✍🏻 (Texto : Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES) 📷Fotos: Divulgação