Seminário sobre Cultivo de Flores e Plantas Ornamentais em Marechal Floriano

por assessoriacm22 publicado 28/07/2022 15h53, última modificação 28/07/2022 15h53

A Prefeitura de Marechal Floriano, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o SEBRAE ( Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) irá promover o Seminário Técnico Estadual de Cultivo de Flores e Plantas Ornamentações.

O evento será realizado no dia 06 de Agosto, das 08 h às 18 h, no Centro de Agronegócios de Marechal Floriano, localizada na Rodovia ES 146 – km 01, Santa Maria de Marechal, Marechal Floriano-ES.

A abertura oficial do Seminário contará com a presença de autoridades regionais e visitantes, será realizada às 08h, durante  o dia terá uma programação que abordará as tendencias e manejo das flores e plantas.

Veja a programação oficial

✍🏻 (Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação